Sid e Nancy - O amor mata (1987)



Uma trágica história de amor e devoção total até a morte. O lendário Sid Vicious, integrante do Sex Pistols, tem sua participação menosprezada pela banda, mas teve uma vida mais agitada e fascinante do que todos os integrantes juntos. Sua vida já tumultuada e autodestrutiva, foi potencializada com a chegada de Nancy.

Viciados em heroína e tendo eles juntos como uma droga do outro, Sid & Nancy são os ícones perfeitos da geração punk da década de 1970. Gary Oldman e Chloe Webb impressionam nos papéis centrais do filme, e nos levam numa alucinante viagem aos becos e porões do movimento punk na Inglaterra. Com Courtney Love como Gretchen. O filme romanceia fatos reais: Sid, em liberdade condicional, quatro meses depois de ter esfaqueado acidentalmente Nancy, morreu de overdose de heroína, em 1979 ou morto pela sua própria mãe.





Curiosidades:
Com este filme, o ator Gary Oldman começou a chamar a atenção de Hollywood, para outros papéis de sucesso, como em Drácula de Bram Stoker.
Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, falecido líder do Nirvana, esteve perto de interpretar Nancy Spungen, mas acabou ficando com um papel secundário.


País: Reino unido
Direção: Alex Cox
Produção: Eric Fellner
Roteiro: Alex Cox
Elenco: Gary Oldman, Chloe Webb, David Hayman, Courtney Love
Gênero: Drama
Música: Joe Strummer, Pray for Rain, The Pogues
Idioma: Inglês
Orçamento: US$ 4 milhões
Receita: US$ 2.826.523

Magnet Link |  Legenda 
BrRip | 1.47Gb | 112 Minutos 
 


Comentários

  1. já baixei muito obrigado por essa raridade

    ResponderExcluir
  2. Mds cara, vc n sabe há quanto tempo eu estava procurando esse filme. Muito obrigado mesmo, você me ajudou muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por vistiar. Deixe seu comentário.