Deathgasm

Deathgasm

cinefilos intrepidos



Sinopse:

O Ensino Médio é um verdadeiro inferno em Deathgasm. O metaleiro Brodie (Milo Cawthorne) é um deslocado em um mar de atletas e líderes de torcida em uma desolação suburbana, até conhecer uma alma parecida com a sua do também metaleiro Zakk (James Blake). Depois de formarem sua própria banda, Brodie e Zakk se deparam com uma misteriosa partitura que garante o máximo poder a quem quer que a toque. Mas a música também invoca uma antiga entidade maligna conhecida como Aeloth, o Cego, que ameaça destruir a própria existência.

Curiosidades

- Este é o primeiro filme dirigido pelo jovem diretor neozelandês Jason Lei Howden, porém ele já trabalhou nos efeitos especiais de filmes como O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e Vingadores: Era de Ultron.

- Lançado no Brasil diretamente no serviço de streaming Netflix.

- Três atores do filme: Milo Cawthorne, Kimberly Crossman, e Kate Elliot são veteranos na franquia Power Rangers.

- De acordo com uma lenda urbana que circula na internet o álbum Live After Death do Iron Maiden toca em sincronia com as imagens e sons desse filme. 

- O filme tem cenas nitidamente inspiradas no terror Evil Dead.

- O filme ganhará uma sequência, inclusive o roteiro dela já foi finalizado, se chamará "Deathgasm, Part II: Goremageddon" e promete ser ainda mais sangrenta.

https://cinefilosintrepidos.blogspot.com/

https://cinefilosintrepidos.blogspot.com/


Data de lançamento: 14 de março de 2015 (mundial)
Direção: Jason Lei Howden
Roteiro: Jason Lei Howden
Música composta por: Joost Langeveld, Chris van de Geer


BAIXE O FILME AQUI

Comentários