Heavy Metal: Universo em fantasia (1981)





O clássico "Heavy Metal" é composto de histórias baseadas nas revistas adultas em quadrinhos de ficção científica e fantasia de mesmo nome. Apesar de não ser um filme sobre rock ou metal, é célebre entre os fãs do estilo pela memorável trilha sonora composta por Black Sabbath,  Blue Öyster Cult, Journey, Nazareth, Grand Funk Railroad, Devo, Sammy Hagar, Cheap Trick, etc.


Sinopse: Uma história arrebatadora da batalha do bem contra o mal é contada através de uma antologia de curtas de animação sobre a vida de um Loc-Nar, que é a personificação do mal absoluto no universo. Baseado livremente na revista francesa "Heavy Metal".

Curiosidades: 
  • Teve uma sequência em 2000 intitulada Heavy Metal 2000.
  • Durante a Comic-Con de 2011, o diretor Robert Rodriguez disse que adquiriu os direitos de Heavy Metal e pretende realizar mais uma sequência.
  • O diretor e produtor Ivan Reitman e o ator e dublador Harold Ramis voltariam a trabalhar juntos nos filmes Ghostbusters, em 1984 e Ghostbusters II, em 1989.
  • O ator e dublador John Candy realizou vários filmes de sucesso tais como Planes, Trains & Automobiles e Cool Runnings.
  • O músico Elmer Bernstein compôs trilhas sonoras de vários filmes de sucesso tais como Os Dez Mandamentos, Sete Homens e Um Destino e Fugindo do Inferno, pelo qual recebeu um Oscar.
  • O escritor Dan O'Bannon foi um dos responsáveis pelos efeitos especiais no filme Star Wars, em 1977; dirigiu o filme The Return of the Living Dead, em 1985 e escreveu as histórias de Alien, em 1979 e Total Recall, em 1990.


Ano: 1981

Diretor: Gerald Potterton

Gênero: Aventura, Fantasia

Informações do download: 


Áudio: Inglês


Legenda: Português


Tamanho: 1.23GB


Formato: MP4


Download via TORRENT:


Clique aqui para baixar o FILME

Clique aqui para baixar a LEGENDA



Comentários