Good Vibrations (2012)

Good Vibrations (2012)

cinefilos intrepidos


Sinopse:

Em 1970 na sectária Belfast em meio ao Conflito na Irlanda do Norte, o DJ Terri Hooley abre uma loja de discos "na meia milha mais bombardeada na Europa". Ele é um amante da música, idealista, radical e rebelde. Ele é inspirado na nova cena punk subterrânea e por sua vez galvaniza os jovens músicos, ramificando-se em um recorde de produção e trazendo vida à cidade
Uma curiosa e divertida visão sobre a origem da cena punk em Belfast, na Irlanda do Norte, durante um dos acontecimentos históricos mais violentos de toda a Europa.

Baseado em uma história real, Richard Dormer interpreta Terri Hooley, fundador da loja de discos e selo Good Vibrations e também o responsável pelo surgimento das bandas The Undertones, Rudi e The Outcasts, bandas que marcaram a cena punk na Irlanda e Bretanha durante a década de 80.

“Good Vibrations” conta com uma ótima trilha sonora, uma edição de fotografia impecável e, com certeza, é uma ótima pedida para os fãs e saudosos do punk rock e post-punk.

Logo na primeira cena de gravação no estúdio, o próprio Terri Hooley faz uma participação especial. Também, durante os créditos do filme, dá para conferir um arquivo bem bacana das fotos tiradas nas turnês realizadas pela Good Vibrations Records.

cinefilos intrepidos


cinefilos intrepidos


cinefilos intrepidos



Título: Good Vibrations
Diretor: Lisa Barros D’Sa, Glenn Leyburn
Ano: 2012
Gênero: Biografia
Duração: 103 minutos

BAIXAR O FILME AQUI
BAIXAR A LEGENDA AQUI


Comentários