Barfly - Condenados Pelo Vício (1987)


A história é uma semi-autobiografia do poeta e escritor Charles Bukowski, autor do roteiro do filme, durante o perído em que ele passou bebendo pesadamente em Los Angeles. Bokowsly faz uma aparição no filme. Henry Chinaski é um escritor alcoólatra que inicia um romance cheio de contradições com Wanda Wilcox, outra freqüentadora assídua dos bares de Los Angeles. Neste cenário, surge uma terceira pessoa que vai mudar a relação do casal.

Curiosidades: 
O apartamento de Wanda no filme esta localizado no mesmo prédio onde Charles Bukowski e sua amante Jane Baker Cooley moraram na vida real. Ninguém sabia disso até Bukowski lembrar ao assistir as filmagens.

O filme, com roteiro escrito por Charles Bukowski, é inspirado na vida do autor e seu período de embriaguez em Los Angeles.

Charles Bukowski queria o ator Sean Penn para interpretar Henry Chinaski, mas ele insistia para que o longa fosse dirigido por Dennis Hopper. Mas Bukowski tinha escrito o roteiro para o diretor Barbet Schroeder, que já havia filmado em parceria com ele.

Helen Hunt estava originalmente escalada para interpretar o papel de Tully Sorenson, mas o diretor achou que precisava de alguém com um pouco mais de experiência para se opor aos personagens de Mickey Rourke e Faye Dunaway. A personagem ficou com a atriz Alice Krige.




Elenco:

Mickey Rourke ... Henry Chinaski

Faye Dunaway ... Wanda Wilcox

Alice Krige ... Tully Sorenson

Pruitt Taylor Vince ... Joe

Título Original: Barfly

País de Origem: EUA

Gênero: Comédia Dramática / Romance

Tempo de Duração: 100 minutos

Ano de Lançamento: 1987

Direção: Barbet Schroeder

Roteiro: Charles Bukowski

Qualidade: DVDRip

Tamanho: 700 Mb

Faça o download do filme clicando abaixo:

  GET THIS TORRENT

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por vistiar. Deixe seu comentário.