Gen Pés Descalços 1983



Gen Pés Descalços, é uma série de mangá criada por Keiji Nakazawa.
Posteriormente foi adaptado para três live actions dirigidos por Tengo Yamada, lançados entre 1976 e 1980. A Madhouselançou dois filmes em formato anime baseados no mangá, um em 1983 e outro em 1986. Em 2007, uma adaptação para uma série de televisão foi produzida, transmitida nos dias 10 e 11 de agosto do mesmo ano. Entre 2000 e 2001, a Conrad Editora publicou no Brasil 4 volumes do mangá e em 2011, inciou uma nova coleção de 10 volumes. A série começou em 1945 em Hiroshima e arredores da cidade, onde o garoto de seis anos de idade, Gen, vivia com sua família. Depois que Hiroshima é destruída pela bomba atômica, Gen e outros sobreviventes são obrigados a lidar com as consequências da destruição.
A história é baseada nas experiências do próprio autor, Nakazawa, já que ele próprio é um sobrevivente da bomba lançada em Hiroshima.

Sinopse: Gen e sua família vivem em Hiroshima, perto do final da Segunda Grande Guerra. Enquanto o pai de Gen sofre com a ira e o desprezo dos militares e vizinhos por achar que é impossível uma vitória japonesa, sua família sofre com a escasses dealimentos. Mas nada disso terá qualquer importância diante da nova e terrível arma que o exército americano pretende lançar sobre o país.

Ano: 1983
Diretor: Mori Masaki


Gênero: Animação, Guerra, Drama



Informações do download:


Áudio: Japonês

Legenda: Inglês e Português

Tamanho: 700MB

Formato: AVI

Download via TORRENT:


Comentários